BRICS / blogs

quarta-feira, 13 de abril de 2016

EDUARDO CUNHA E SEU LADO ¨ ECOLÓGICO ¨

Esse lado picareta do Eduardo Cunha  que você não conhecia.


Para impedir que eleitor faça  uso dos escaninhos da Câmara no serviço de correspondência , Eduardo Cunha baixou uma norma de impedimento para pessoas físicas,já pessoas jurídicas foram liberadas

Sabe quando foi isso?  Coincidentemente essa medida foi baixada  a partir do segundo semestre de 2015, justamente quando se daria o julgamento das contas de Dilma.


Pessoa Fisica NÃO PODE USAR
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO

MINHA RECLAMAÇÃO JUNTO AO TCU
RECIBO DO TCU

CARTA RESPOSTA DO OUVIDOR , DEP. NELSON MARQUEZELLI


ANEXOS DA CARTA RESPOSTA DO OUVIDOR
Nelson Marquezelli
Pode-se observar nos anexos do ouvidor que não há uma unica menção de impedimento de acesso aos escaninhos. Essa deliberação da mesa que data do dia 19 de junho de 2015 está clarissimo que houve no meio do caminho até o dia da minha solicitação uma mudança puntual. 
Eduardo Cunha sabia que eu usaria os escaninhos naqueles dias haja visto que junto ao TCU ( http://privatarianuncamais.blogspot.com.br/2015/08/blog-post.html   = > anexo TCU( 28/07/2015-proc000531603923   e  04/08/2015-proc.00005320737001  ) eu havia feito essa menção como se nota acima. 
Então a medida tomada pela mesa da Camara, entenda-se Eduardo Cunha, não é fundamento para o ato praticado contra mim e qualquer outro cidadão que deseje fazer uso desses serviços de correspondência.
Fica claro que o Supremo já tomou ciencia e ainda não foi noticiado por nós por que esperávamos esse momento de confronto.